Pular para o conteúdo principal

Resenha: Botox BBXX Black

                Conheceu o BBXX Black e ainda não sabe se é bom ou se vale a pena comprar? Saber a opinião de alguém sobre é sempre tranquilizador. Por isso, leia minha humilde opinião sobre o botox Beauty Balm Xtended Black.

 

Para começar, você precisa entender: O que é o Botox capilar?

                Quase todas as pessoas sabem do que se trata o Botox na pele, que deixa o rosto “esticadinho” ao sumir com as rugas e marcas de expressão. E embora eu também tenha pensado que o Botox para a pele e o Botox capilar tinham algo em comum, eles não tem nada.  
                O Botox Capilar é um tratamento de hidratação intensiva, que preenche os fios e os deixa brilhosos. Segundo a cabelereira que fez em mim pela primeira vez, aos onze anos de idade, ele é aconselhado para tratamento do cabelo de grávidas e crianças, porque sua química não é invasiva, não contém formol, meninas!
                Meu cabelo mudou completamente após a primeira vez que fiz o Botox Capilar, aos onze anos, e eu pude passar muitos anos sem fazer qualquer outra hidratação, com meus fios macios e com aspecto hidratado. Isso mudou apenas quando comecei a descolorir meu cabelo, algo que todas nós sabemos que agride e resseca muito os fios.
                Por isso, quando minhas amigas falam sobre ir ao salão de beleza, eu sempre cito o Botox Capilar.

Mas o Botox Capilar também tem um lado ruim:

                O tratamento em si é ótimo, dura bastante dependendo da forma como você trata seus fios depois, deixa seu cabelo mais hidratado e não alisa. O lado negativo do procedimento é seu preço. Em 2011 custou quase R$ 200, e a inflação aumentou desde então.
                Apesar disso, alguns sites de descontos contam com alguns preços realmente acessíveis, então essa é uma desvantagem que pode ser mudada. De acordo com minhas pesquisas, o preço pode cair até, em média, uns R$ 60 com os descontos.

O que é e como usar o Beauty Balm Xtended Black da Natumaxx:

                Beauty Balm Xtended Black (ou simplesmente BBXX Black) é o tratamento botox da Natumaxx, que contém muitas opções. Ele é de uso profissional, funciona como redutor de volume, para hidratação e é indicado para todos os tipos de cabelos que estejam desidratados. Um pote de 250g pode servir para várias aplicações, tornando o valor muito mais em conta.
                Você pode encontrar o BBXX Black para venda em lojas especializadas em produtos para salão de beleza.



Como usar o BBXX Black em seus cabelos:

                Usar o BBXX Black não tem muito mistério, e tudo o que você precisará é de uma chapinha para alisar seu cabelo após a aplicação. Veja o passo a passo:
  • ·         Lave seu cabelo apenas com um shampoo anti-resíduos e então deixe secar até estar 80% seco (ou seja, quase completamente seco).
  • ·         Aplique o produto em seu cabelo, mecha por mecha, por todo o comprimento.
  • ·         Deixe agir entre 30 e 60 minutos. Eu deixei 45 minutos nos meus fios.
  • ·         Enxague, aqui eu já pude perceber a diferença em meus fios, menos volume e mais macios.
  • ·         Então passe a prancha de cabelo para alisar várias vezes sobre cada mexa, paga garantir a fixação do produto. Os cabelos ficaram mais brilhosos, mais macios do que o normal quando alisados. Ficou muito natural.

·                      Embora a embalagem não mande, a cabeleireira onde fiz o Botox em outra ocasião orientou ficar, no mínimo, uns dois dias sem lavar o cabelo. Foi o que fizemos.
               

Resultado do tratamento com o Botox Natumaxx BBXX Black

                Descolori meu cabelo recentemente (não com o objetivo de ficar loira, como vocês podem ver), e isso fez com que meus fios ficassem muito ressecados, pedindo socorro a todo custo. Meu cabelo começou a ter dificuldades para desembaraçar após os banhos e ser praticamente indomável aos penteados, além de ter aquele aspecto sem vida. Um caos.
                Fiz um antes e depois para vocês verem, com três fases: antes, durante os dois dias sem lavar e depois. Também deixo uma foto do cabelo da minha mãe (que também foi uma cobaia na descoberta desse produto) logo após alisarmos.






                Pessoalmente gostei do resultado obtido, meu cabelo ficou muito mais macio e com menos volume do que tinha antes. Apesar disso, vale o lembrete de que para que seus cabelos sejam mais saudáveis você precisa de uma alimentação saudável e beber bastante água também.
                Vou ficando por aqui (obviamente, afinal esse é meu blog), e espero vocês na minha próxima postagem (onde espero ter pensado em uma despedida melhor).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tendência das pérolas

                Passeando pela internet acabei esbarrando em uma nova tendência norte-americana que soou meu alerta mental. Isso virou assunto aqui no meu blog por três motivos simples: porque tendências norte-americanas costumam chegar aqui no Brasil, porque serve também para outros produtos e porque achei um absurdo ambiental! A tendência de colares de pérolas e das ostras:                 Colares de pérolas não são uma novidade no mercado. Sempre foram muito bem vistos e requisitados. A grande novidade está nas marcas norte-americanas que começaram a vender colares que vem com uma ostra para que a própria pessoa abra, colete a pérola e coloque dentro da estrutura para usar.                 Essa moda têm sido divulgada através de vídeos de pessoas satisfeitas ao receber, que compram como presentes para pessoas que amam, para uso próprio ou mesmo para usar como colar da amizade em grupos... Mas ela é um perigo e mais um indício de que a humanidade não tem limites!